Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 13 de dezembro de 2019
 
12/12/2016 às 17h50 Você está aqui: Home / Futsal Imprimir postagem

Futsal estudantil: Parnaíba vence 1º jogo

O time do litoral derrotou Valença e joga pelo empate para ser campeão.

Deu Parnaíba no primeiro jogo da decisão do Torneio Intermunicipal Estudantil de Futsal, categoria masculino Sub-17, realizado no último sábado (11), na quadra de esportes do Sesc da Beira Mar, no litoral piauiense. O time da região Norte do estado derrotou o Liverpool, de Valença, por 7 x 5 e, com esse resultado, só precisa de um simples empate para ser campeão. A segunda partida final está marcada para o próximo sábado (17), a partir das 20h, no ginásio poliesportivo do bairro Amando Lima.

Esse foi o primeiro confronto entre as duas seleções pelo Torneio Intermunicipal de Futebol de Salão este ano, e o Liverpool, que até então estava invicto, chegou à primeira derrota na competição de salonismo. Para a segunda partida, o representante valenciano terá que vencer o Parnaíba para forçar uma prorrogação.

Na partida, realizada no sábado, o escrete do litoral encontrou muita dificuldade para chegar à vitória. Os gols foram anotados por Vitinho (3), James, Profeta, Acácio e Syby. Para o time valenciano os tentos foram de Franzé (2), Kássio, Sadan e Fábio.

Sobre o duelo final em Valença, o presidente da Federação Piauiense de Futebol de Salão (FPFS), Marcus Vinicius Araújo Said, está adotando todas as providências para que a competição seja coroada de êxito. “Inclusive eu vou estar em Valença um dia antes, na sexta-feira (16), para que não haja imprevisto de última hora”, disse Said.

O troféu de campeão levará o nome de Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi).

Seleção parnaibana saiu na frente na decisão (Foto:Divulgação)

Seleção valenciana joga a final em casa e precisa vencer( Foto: Divulgação)

 

 

Fonte: Ascom Fundespi


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados