Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 18 de junho de 2019
 
06/03/2019 às 17h54 O âncora Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Copa da França: 'Minha vontade era de deixar o Brasil no meio da Copa'

Após 20 anos, a Copa do Mundo da França ainda dá o que falar para a seleção brasileira. Além de pontos comuns em conversas sobre o tema, como a misteriosa convulsão de Ronaldo, o ex-jogador Giovani fez uma declaração polêmica sobre a seleção comandada por Zagallo.

Em conversa com o jornalista André Henning, do Esporte Interativo, o ex-jogador paraense Giovani revelou detalhes sobre a sua passagem pela seleção na Copa do Mundo de 98, feito que foi bastante comemorada pela torcida paraense, mas que durou apenas 45 minutos e na estreia do Brasil, contra a Escócia.

“No intervalo da estreia, o Zagallo me substitui e na hora peguei a chuteira e joguei para longe. Minha ideia naquele momento foi de abandonar o Brasil no meio da Copa, mas veio o Roberto Carlos e me tranquilizar e pediu para ficar”, disse o ex-jogador.

“Tinha convicção de que não ia jogar mais aquela Copa. Foi torturante, até porque alguém ia rodar e esse alguém era eu”, completou o ex-jogador, afirmando que o meia Leonardo foi beneficiado por Zagallo durante o Mundial.

O paraense, que brilhou no Santos-SP e Barcelona, ainda fez críticas a Zagallo e alguns resquícios ficaram daquela Copa. “Quando o treinador não vai com a tua cara, é muito difícil. Ele (Zagallo) foi um grande treinador, mas infelizmente não teve paciência e me sacou durante a Copa", disparou o ex-jogador.

Outro treinador que passou pela seleção que teve problema com o ex-camisa 10 foi Wanderley Luxemburgo. "Lembro que ele me disse num jogo amistoso contra a Holanda, que ia me substituir no intervalo antes do jogo começar. Detalhe que no primeiro tempo fiz gol”, disse Giovane.

 

Giovane foi revelado na base da Tuna Luso e parou no Remo onde se destacou no Brasileiro de 1993, onde parou em Santos-SP, Barcelona-ESP e Olympiacos-GRE, além da seleção brasileira.

(Com informações do Esporte Interativo)

Reproduzido de Dol


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados