Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 22 de setembro de 2019
 
10/03/2019 às 02h40 O âncora Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Vasco continua invicto em 2019

Rubro-Negros marcam com Arrascaeta, mas vascaínos igualam e mantêm invencibilidade. Time de Abel Braga reclama de penalidade marcada nos acréscimos e vê Bruno Henrique ser expulso após o apito final
  • Vasco e Flamengo fizeram um clássico com tudo que um jogo entre ambos pede: muitas chances, tensão, reviravoltas e polêmica no fim. Cruz-Maltino e Rubro-Negro empataram por 1 a 1 no Maracanã na tarde deste sábado, pela terceira rodada da Taça Rio, em jogo que contou com muita reclamação do lado flamenguista após o apito final. Arrascaeta abriu o placar para o time de Abel Braga, mas Maxi López, de pênalti, empatou aos 50 minutos.

  • COMO FICA?

    O Vasco chega aos cinco pontos e permanece na segunda posição do Grupo B. O Cruz-Maltino manteve a invencibilidade no ano, agora com 12 jogos sem perder em 2019. São nove vitórias e três empates para a equipe de Alberto Valentim. O Flammengo tem sete pontos e segue na ponta do Grupo C, mas pode ser ultrapassado pela Cabofriense, que enfrenta o Fluminense neste domingo. Na próxima rodada, o Vasco visita a Cabofriense, e o Flamengo recebe o Volta Redonda. Veja tudo na tabela do Campeonato Carioca.

  • CLÁSSICO MOVIMENTADO

    O clássico no Maracanã foi intenso. Foram 33 finalizações, com equilíbrio - 16 para o Vasco, e 17 para o Flamengo. A cada três minutos, uma chance era criada. O Cruz-Maltino teve as melhores oportunidades no início, com Pikachu e Marrony. O Flamengo usou muito o lado direito, se manteve mais no campo de ataque, mas só cresceu na segunda etapa.

     

    O Fla Abriu o placar aos dois minutos com o seu trio milionário: Éverton Ribeiro acionou Vitinho, que deu bom passe para Arrascaeta marcar em toque na saída de Fernando Miguel. O Cruz-Maltino se abriu, se arriscou, viu o rival contra-atacar, mas foi premiado no fim. Aos 49, Marrony foi derrubado por Thuler na área. Maxi López cobrou o pênalti e garantiu o empate: 1 a 1.

    vitinho falta flamengo vasco

    vitinho falta flamengo vasco (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

  • MAIS POLÊMICA

    O clássico resistiu até os últimos minutos sem polêmicas. Mas não conseguiu ser encerrado sem tensão. Primeiro, Maxi López caiu na área aos 41 minutos do segundo tempo, pediu pênalti, mas nada foi marcado. No entanto, aos 49, Marrony foi derrubado por Thuler, e o árbitro Wagner Nascimento marcou a penalidade. Para Sandro Meira Ricci, na Central do Apito, houve pênalti nos dois lances. Os rubro-negros reclamaram bastante da decisão do juiz, e Bruno Henrique foi expulso após o apito final depois de intensa reclamação. Depois do jogo, o atacante criticou o juiz.

  • Reprodução do GE


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.