Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 18 de junho de 2019
 
13/03/2019 às 08h13 O âncora Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Ferj publica nota de pesar sobre falecimento de Eurico Miranda

O falecimento do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi lamentada pelo mundo do futebol na tarde desta terça-feira. Além de clubes, jogadores e ex-jogadores, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj)  se manifestou sobre o dirigente cruzmaltino, por meio de uma nota oficial.

“Com pesar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta o falecimento do ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, aos 74 anos. A Ferj se solidariza com os familiares de Eurico, especialmente esposa, filhos e netos.

Eurico Miranda, notadamente, teve sua história ligada diretamente ao Vasco, a quem dedicou toda a sua vida, ao futebol do Rio de Janeiro e ao futebol nacional como dirigente do Clube dos 13 e diretor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – ele foi o criador da Copa do Brasil.

A Ferj decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do desportista e do amigo Eurico Miranda.

Descanse em paz.”, declarou a Federação.

Eurico Miranda faleceu no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, vítima de um tumor no cérebro. O dirigente ocupava o cargo de Presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco.

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

FERJ@FFERJ

A @FFERJ lamenta o falecimento de Eurico Miranda e decreta luto oficial de três dias. http://fferj.com.br/Noticias/View/16160 …

1.053

14:10 - 12 de mar de 2019

129 pessoas estão falando sobre isso

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

Gazeta Esportiva

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados