Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 22 de setembro de 2019
 
18/08/2019 às 17h20 O âncora Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Namorado de torcedora que viralizou ao ‘trocar de time’ se pronuncia sobre polêmica

Ttorcedor que, junto com a namorada, viralizou na web após uma prova de amor que terminou com uma suposta traição revelada, se pronunciou sobre a polêmica. 

Em uma publicação feita em seu perfil no Facebook, o torcedor pede paz nos estádios. Ele falou sobre a proporção que o caso se tornou e lamentou a violência entre torcedores. 

"Agora vocês se perguntam: como estamos diante disso? Bem! Seria minha resposta. Sabe por quê ? Porque quando postamos logo depois oramos. E por isso estamos mais fortes", afirmou ele.

Segundo o torcedor, a maioria dos ataques contra o casal são "por inveja, para aparecer, por maldade, por fama, isso ou aquilo". Ainda de acordo com ele, o casal não foi atingido e entrou na brincadeira, junto com a família, mas "que as coisas passaram de brincadeiras, chegando a crimes!".

O torcedor explica que a ideia era postar uma foto romântica do casal e segundo ele, a namorada "deixou ao meu critério colocar a legenda". O que para alguns soou com ofensa, para ele foi uma brincadeira de "forma saudável". 

Quanto a suposta traição do namorado com uma amiga do casal, "revelada" por um internauta em um dos comentários na publicação da jovem, o torcedor garante que tudo não passa de "calúnias e difamações" que estão propagando. 

"O que é certo é que não há Marcela. E também nosso relacionamento é recente. E foi nossa primeira foto. Postamos sem pensar que havia tanta maldade assim no mundo. Por nossa alegria de viver... Sabia que há algumas pessoas que postaram: “sonho”, “queria que fosse assim comigo” e depois que viram todos os ataques, as pessoas ficaram com medo de defender. O mal será maior que o bem ? É essa cultura que vocês querem ? É essa Belém ? É esse Pará? Esse Brasil?", indagou ele.

O torcedor finaliza o texto agradecendo a "histeria e a neurose coletiva". "Obrigado a estas pessoas. E independente se você é Remo ou Paysandu. Saiba que você sempre pode precisar do próximo e esse próximo pode ser Remista ou Bicolor", disse ele usando as hastags #Maisamor #Maisrespeito e #Paz.

Ele pede para que juntos, combatam a violência e desenvolvam o amor. "Sabe, qual foi o verdadeiro intuito da postagem? Exatamente mostrar que o amor vence todas as barreiras e fronteiras", concluiu. 

RELEMBRE

Tudo começou depois que uma menina postou uma foto ao lado do amado, no jogo entre Clube do Remo e São José, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com casa cheia e recorde de público, na noite da última sexta-feira (16), no estádio Mangueirão, em Belém.

No entanto, a jovem posou vestida com uma camisa do Remo e disparou: “O que eu não faço pelo namorado”, escreveu ela, ressaltando que é torcedora do Paysandu, maior rival azulino.

A publicação da jovem, até a manhã deste sábado (17), teve mais de 2 mil compartilhamentos e mais de 8 mil comentários.

Para inflamar ainda mais a situação, justamente um dos comentários feitos na publicação da jovem, provocou polêmica. Uma pessoa, além de dizer que a menina “é teleguiada” (facilmente influenciada pelos outros), revela uma suposta traição do namorado com uma amiga do casal.

“E tu achando que ele gosta de ti só porque foi para o jogo com ele. Tadinha”, disse ele.

O caso gerou a maior repercussão entre os internautas paraenses não só pela namorada “virar casaca”, mas também pela suposta traição revelada em meio a isso tudo.

 

Reproduzido de DOL


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.