18/06/2019 às 09h39 O âncora Você está aqui: Home / Famosos Imprimir postagem

Filha de Xuxa abre processo na justiça contra a própria avó

A filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel, 20 anos, parece que não gostou nada das declarações recentes da avó paterna Beth Szafir no programa Amaury Junior, a socialite chegou a dizer que não sente saudade da neta. A avó deixou claro, que não mantém relação muito próxima da neta, que por sinal mora no exterior.
Os 
Diante de toda polêmica, Sasha se revoltou e tratou de acionar os seus advogados e assim mover uma ação na justiça contra a avó. Segundo a revista Veja, Sasha entrou na justiça para proibir que Beth Szafir possa sequer citar seu nome na TV no reality show "Os Szafirs" que deve estrear no canal E! no segundo semestre.

Ainda segundo a publicação, a notificação foi enviada pela neta diretamente dos Estados Unidos há cerca de 1 mês, basicamente no mesmo período que em Beth acabou faz a declaração sobre Sasha. Vale lembrar que, o sonho de Beth Szafir era poder contar com a neta Sasha no reality show.

Vale dizer que recentemente a avó de Sasha entrou em outra grande polêmica. Isso porque, ela andou curtindo comentários de alguns internautas que dizia que Sasha não prestava e até mesmo que Xuxa havia ficado com Luciano Szafir somente para engravidar.

(Com informações do Ó Fuxico)


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados