Curta a nossa página
Boa tarde!  Teresina, 15 de julho de 2019
 
18/06/2019 às 11h51 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

Obras de pavimentação na zona norte segue em ritmo acelerado

Uma das metas da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte é a melhoria da mobilidade e qualidade de vida da população dos bairros e vilas da área em que atua. O objetivo principal é executar até o final do ano mais de 50.000 m² em pavimentação nas vias da região.

Só em 2019, foram entregues pavimentação em paralelepípedo nas ruas Amadeus Paulo, Butantã e Barro Vermelho, todas do Residencial Dilma Rousseff. Também foram concluídas as ruas entre as quadras A e B do Residencial Leonel Brizola.

Os recursos para a pavimentação das vias somam cerca de R$1.100.000,00 e são oriundos de Orçamento Popular e Emenda Parlamentar. No momento, estão em execução as obras das ruas Deus é Fiel e Vitória, na Vila Nova Conquista. Serão executadas ainda nas ruas Morro do Chapéu e Projetada, no Parque Brasil II; Diplomata, no Loteamento Asa Norte; 4, 5, 8, 10, e 12 e República, no Parque Brasil III; Aricanduva e Brasilândia, no Residencial Dilma Rousseff, e as ruas entre as quadras I e J, L e M, P e Q, no Residencial Leonel Brizola.

Diversas ruas do Portal da Esperança também estão recebendo pavimentação em paralelepípedo, com R$ 2.506.593,98 em recursos oriundos de convênio com o Governo Federal.

O superintendente da SDU Centro Norte, Weldon Bandeira, pontua que o investimento em pavimentação gera bons frutos para todas as comunidades. “A melhoria é instantânea quando se trata de mobilidade e qualidade de vida. A meta é executar até o final do ano 50.000 m² de pavimentação na nossa região”, revela Weldon.


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.