Curta a nossa página
 
14/07/2020 às 21h32 O âncora Você está aqui: Home / Polícia Imprimir postagem

Gilson Oliveira pode ter sido vítima de crime de encomenda

A Gilson era microempresário e liderança comunitária bastante conhecido na cidade de Teresina

Gilson de Oliveira, de 38 anos era o presidente da Associação dos Moradores do Povoado Gurupá de Cima, na zona rural de Teresina, Ele foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (13), no bairro Anita Ferraz, na zona Leste da capital, onde o mesmo tinha um frigorífico.

A Polícia Militar colheu informações com populares de que Gilson era proprietário de um pequeno frigorífico e fazia o anúncio das carnes que teria para venda no dia seguinte quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram vários tiros de arma de fogo contra a vítima e fugiram em seguida.

As primeiras pistas apontam que Gilson pode ter sido vítima  de execução.

Após os disparos, o açougueiro foi levado ao hospital do bairro Pedra Mole em um carro particular e de lá transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu. A vítima foi atingida com cinco tiros. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP). Os suspeitos fugiram sem ser identificadas.  

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.