Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 22 de outubro de 2019
 
18/06/2019 às 09h37 O âncora Você está aqui: Home / Famosos Imprimir postagem

Xuxa, o filme erótico aos 18 anos foi um pedido do Pelé

Xuxa, a eterna ‘Rainha dos Baixinho’, fez uma revelação sobre o trabalho mais polêmico da vida dela: o filme ‘Amor Estranho Amor’ (1982). Na produção, Xuxa, ainda com seus 18 anos, tem relações sexuais com um garoto de 12 anos.

Em entrevista a Eliana, a apresentadora infantil disse que só topou participar do filme por causa de Pelé, seu namorado na época.

"Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: 'Faz por causa do meu amigo'. Fiz e me estrepei", revelou Xuxa na conversa para a apresentadora do SBT.

O longa tem Tarcísio Meira e Vera Fisher no elenco. Xuxa interpreta uma garota de programa que trabalha para a mãe de Hugo, o menino com que a prostituta se envolve.

Xuxa também revelou que Pelé foi seu primeiro amor, mas confessou traições e mentiras do ex-jogador.

"[Namorei durante] seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal", disse Xuxa.

(Com informações de UOL)


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados