Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 08 de dezembro de 2019
 
26/10/2019 às 12h22 O âncora Você está aqui: Home / Nacional Imprimir postagem

PSL deve suspender filho de Bolsonaro

Um grupo de deputados ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar, apresentará no domingo (20) ao partido uma requisição pedindo que Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, seja suspenso e levado ao comitê de ética da agremiação.

Segundo o deputado Junior Bozzella (PSL-SP), um dos mais próximos de Bivar, a direção executiva do PSL acatará a sugestão. 

"Nós agora temos uma missão: salvar o Brasil dos filhos do presidente", diz Bozzella. "Eles vão afundar o governo do pai deles e o país junto."

Segundo o parlamentar, Eduardo "passou de todos os limites" ao tentar derrubar o líder do partido na Câmara, Delegado Waldir, além de atacar o próprio partido e seus dirigentes em redes sociais.

"O país está parado há três semanas por causa dos problemas que eles criam. Eduardo quer ser tudo. E não consegue ser nada", afirma Bozzella. 

"É quase embaixador, quase líder, está dando palpite na liderança do partido enquanto o assessor dele está com problema de rachadinhas de salários de funcionários [referindo-se à denúncia formalizada por um assessor contra o deputado estadual Gil Diniz, de SP]."

Reproduzido de FOLHAPRESS


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.