Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 13 de dezembro de 2019
 
11/11/2019 às 17h47 O âncora Você está aqui: Home / Nacional Imprimir postagem

Bolsonaro decide sair do PSL e vai criar novo partido nos próximos dias

Opresidente Jair Bolsonaro afirmou que deve anunciar nos próximos dias a criação de um novo partido. O primeiro passo será a coleta de assinaturas em todo o país. De acordo com um aliado de Bolsonaro, o objetivo é "juntar 100 deputados" de diversas siglas. 

Com a proposta, o presidente espera atrair integrantes de PSL, Novo, DEM, PP, PTB, PL, Podemos e até do PSDB, partido fortemente criticado por Bolsonaro. 

Quanto ao PSL, Bolsonaro deve fazer o comunicado sobre sua saída durante uma reunião com deputados do PSL que vai ocorrer nesta terça-feira , no Planalto. 

A decisão sobre sua saída foi tomada na semana passada, após avaliar que sua permanência no partido comandado por Luciano Bivar é inviável. 

A criação do novo partido vai permitir que os integrantes do PSL e de qualquer outro partido que queira migrar o faça sem perder o fundo partidário e o tempo de TV a que tem direito. 

 

 

 

(Com informações da Época) 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.