Curta a nossa página
Boa noite!  Teresina, 05 de abril de 2020
 
01/12/2019 às 10h52 O âncora Você está aqui: Home / Teresina Imprimir postagem

“Teresina precisa de tempo integral e dedicação exclusiva”, diz Silvio Mendes

Apontado por algumas lideranças como um dos nomes para a sucessão do prefeito Firmino Filho na Prefeitura de Teresina, o ex-prefeito Silvio Mendes revela impossibilidade pessoal.

“Teresina precisa de tempo integral e dedicação exclusiva. Não tenho essa disponibilidade”, disse o ex-prefeito de Teresina.

Desfiliado do Progressistas desde que anunciou apoio à campanha de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Estado em 2018, Silvio não voltou a nenhuma sigla desde a época. Em 2018, o Progressistas apoiou a reeleição do governador Wellington Dias (PT). 

Desde então, o ex-prefeito de Teresina tem declarado não ter pressa de se filiar a um partido novamente por não ter “pretensões com a vida pública”.

O PSDB tem apontado nomes de representantes de pastas da prefeitura e do próprio Luciano Nunes como possíveis pré-candidatos. Uma das declarações em apoio a Luciano ou Sílvio foi dada pelo deputado estadual Marden Meneses. O secretário de saúde, Charles da Silveira e o de educação, Kleber Montezuma também são cotados para sucessão no Palácio da Cidade.

Reproduzido de cidadeverde.com


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.