Curta a nossa página
Bom dia!  Teresina, 19 de janeiro de 2020
 
29/11/2019 às 10h31 Saúde Você está aqui: Home / Tempo de saúde Imprimir postagem

Como posso falar sobre as minhas fantasias sexuais reprimidas para o meu marido? Fico com vergonha, mas a nossa vida sexual não está legal: precisa mudar, pois eu estou só fantasiando e, cada vez mais, chateada com ele.

Apostar nas fantasias sexuais pode quebrar a rotina e apimentar a relação. Falar sobre elas gera, muitas vezes, constrangimento, pois continua sendo um tabu. 

O segredo, quase sempre, passa por abordar o tema com jeitinho. Comece falando sobre o que cada um gosta. 

As fantasias sexuais fogem completamente do básico. Assim, a erotização ocorre pela proposta de algo diferente, que foge do lugar comum e traz à tona os fetiches, contribuindo para uma relação sexual mais prazerosa. 

Por meio das fantasias, é possível criar personagens, se soltar muito mais e apimentar a relação. 

Solte suas feras!

O mais importante é estar disposta a vivenciar novas experiências e não ter receio de falar sobre elas com seu parceiro.

Ao confidenciar uma fantasia, não significa que você vai impor que ela se realize. Caso os desejos do parceiro envolvam situações que vão contra os princípios em que você acredita, pense bastante antes de realizá-los — ou não os realize. 

Converse sempre sobre suas preferências na hora H e fale de uma forma que estimule o parceiro a se soltar durante o sexo. Isso ajuda a quebrar os tabus.

Diga a ele algumas de suas fantasias sexuais e ouça as dele. Porém, não fique perturbando: se ele não se sentir à vontade, espere. Pressioná-lo não é uma boa tática e poderá inibir esse papo para sempre. 

Tenha em mente que as fantasias ocupam um lugar diferente na rotina do casal. Os encontros sexuais de vocês não devem ser abastecidos somente por elas, porque isso pode virar um problema. Fantasia boa é aquela que deixa ambos felizes.

Diário Gaúcho


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados